09 Aug 11

AMPOLAS PARA TRATAMENTO DOS CABELOS

Em busca de cabelos bonitos vale tudo. Os que apresentam melhores resultados são as ampolas, que nada mais são que um concentrado de vitaminas para salvar os cabelos. Com certeza você já viu nos supermercados e lojas especializadas de cabelos umas ampolas que parecem remédio, e em alguns casos é como se fosse mesmo, pois conseguem salvar os cabelos mais danificados.

As ampolas de tratamento capilar são produtos que possuem uma alta concentração substâncias e que servem para tratar o cabelo de forma profunda. Algumas são tão concentradas que podem ser usadas sozinhas e já fazem verdadeiros milagres, outras podem ser misturadas a um creme de pentear, máscara de tratamento, cada uma com sua função.

Na hora de comprar as ampolas para cabelos, vale observar o que você quer conseguir com elas: mais brilho, menos volume, mais volume, reparação, hidratação, reconstrução etc. Tem ampolas para todos os gostos.

Para ter um resultado satisfatório, aposte em boas marcas na hora de escolher as ampolas, por exemplo, a Loreal, Alfaparf, e a Kerastase, possuem uma grande variedade de produtos que visam hidratar, reconstruir os fios, amaciar e muitas outras opções, assim você pode escolher uma ou combinar o uso para obter um bom resultado. 

Os preços médios podem variar entre R$3,00 à R$40,00 para cada ampola, dependendo da marca. Pode parecer um pouco caro, mas o produto pode fazer verdadeiros milagres. Vale lembrar que a ampola é um complemento, deve ser usado como parte de um tratamento onde você deve estar atenta aos outros cuidados. Não adianta somente jogar o produto nos fios e esperar que o milagre aconteça, parte do trabalho depende de você. Quando comprar uma ampola não se deixe enganar pelo tamanho, apesar de ser um frasquinho minúsculo, o resultado é grande.

Comenta tb! ;*5

Este blog foi criado por mim, pois é um dos assuntos que mais gosto de falar com as minhas amigas: cabelos. Existe coisa mais legal do que saber todas as novidades no mundo da ‘cosmética capilar’? Trocar experiências sobre o assunto é o máximo. Pretendo discutir aqui tudo sobre cabelos e trocar experiência com amigas, afinal de contas, cabelo rende muito assunto. Conto com a ajuda de vocês para fazer um blog bem legal e cheio de novidades.

5 Comentários

  • Nah

    August 9, 2011 às 2:47 pm

    Olá!

    Cuidar do cabelo é muito gostoso!! Ver o resultado, melhor ainda !

  • suzana sulamita souz

    December 5, 2011 às 6:30 pm

    gente vivo numa batalha constante para que meus cabelos cresçam rápido mais não adianta quando eles creçem 4 cm ,logo trata de quebrar,hidrato toda semana e evito usar quimica , mais mesmo assim ele teima em quebrar ,nunca passa da altura do ombro.vivo triste.

  • R.P.G.

    December 21, 2011 às 8:03 pm

    Olá!
    Eu sofro muito com meu cabelo. Ele é crespo, mas também pende para o lado de cacheado. Ele também é muito volumoso e fininho.
    Eu acho que para cabelo, as dicas deveriam ser mais voltadas para quem tem cabelos crespos, pois são os mais difíceis de cuidar e os que mais necessitam de cuidados. Até porque quem tem os cabelos assim, na maioria das vezes, não consegue deixar o cabelo natural, então faz o uso da química como alisamentos, relaxamentos…E a química deixa o cabelo muito fraco. Já as pessoas que tem o cabelo liso, vamos dizer, todas as que tem a raiz do cabelo liso, não precisam muito de química, só se a pessoa optar por isso mesmo, mas não é preciso pois eles são mais fáceis de cuidar.

    Mas, deixando de lado meu ponto de vista. Parabéns pelo blog, ele é bastante rico em informações, dicas e tudo mais sobre cabelos de todos os tipos.

    Mas veja só a situação do meu cabelo.
    Como eu disse ele é crespo e ao mesmo tempo cacheado. Eu faço relaxamento e ele já quebrou muito, está com pontas duplas, pontas ressecadas, seco, volumoso, simplesmente deprimente.
    O que ele mais precisa eu tenho certeza que é hidratação. Mas eu queria dicas bem simples que funcionassem, que não usassem produtos muito caros,por exemplo uma receita caseira, mas todas que eu vejo sempre tem algum empedimento, eu já nem sei mais o que faço.

    Desculpe as minhas lamentações aí viu?
    Tchau

  • dessa

    July 5, 2012 às 12:29 pm

    eu sofro muito com meu cabelo faço de tudo e ele fica do mesmo jeito meu cabelo eh crespo bem fininho quebra muito facil não sei o que fazer mais

  • Farida silvestre

    July 31, 2012 às 5:51 am

    Oi sou Africana de Angola. E Vivo triste porque o meu cabelo nao cresce e e muito fraquinho toda vez que cresce um pouco ele quebra todo ja nao sei o que fazer. Me ajude.

  • Comente

    *
    *

    site statistics