14 Feb 11

KERATHERMIE: PLASTICA CAPILAR DA KERASTASE

Como danificar os cabelos é sempre muito fácil quanto mais soluções e tratamento para recuperar os fios aparecerem melhor ficará, afinal ninguém quer ficar com os cabelos feios e sem vida. O Kerathermie, produto da poderosa Kerastase, ajuda na reconstrução e na melhora da saúde dos fios, ele cicatriza os danos causados pelas tinturas, pelas químicas, dando brilho e leveza aos fios. Ou seja, ele nutri, reestrutura e cicatriza todos os danos do cabelo.

Esse tratamento é bastante indicado para quem já passou dos limites experimentando produtos em cima de produtos, de escovas progressivas, definitivas e outras aplicações de químicas que deixaram seu cabelo em estado de choque. O Kerathermie vem e, através do calor, a mesma base da cauterização, trata dos fios por dentro e por fora, pois ativa a redução de porosidade e cicatriza os fios quebrados e ressecados.

Antes de fazer esse tratamento, como sempre, é necessário fazer uma análise dos fios para saber o nível de desgaste que ele está sofrendo. Após um estudo cuidadoso do cabelo, o profissional vê qual a intensidade que ele deve dá no tratamento. Muitos profissionais acreditam que ele é quase milagroso, pois seu resultado chega a ser imediato e duradouro diferente dos diversos outros tratamentos que, ou são imediatos, ou são duradouros.

O Kerathermie foi uma revolução no quesito tratamento. Como outros produtos da marca Kerastase, de grande eficiência, traz de volta toda a beleza de seus cabelos, como se eles estivessem renascido, dá uma aparência de novo, e os cabelos voltam a ter a saúde de quando não usavam tratamentos quimicos.

Comenta tb! ;*1

Este blog foi criado por mim, pois é um dos assuntos que mais gosto de falar com as minhas amigas: cabelos. Existe coisa mais legal do que saber todas as novidades no mundo da ‘cosmética capilar’? Trocar experiências sobre o assunto é o máximo. Pretendo discutir aqui tudo sobre cabelos e trocar experiência com amigas, afinal de contas, cabelo rende muito assunto. Conto com a ajuda de vocês para fazer um blog bem legal e cheio de novidades.

Um Comentário

  • Márcia

    September 2, 2012 às 9:21 pm

    não vi nenhum passo a passo! não tem fotos ou vídeos. o nome está errado quando diz passo a passo as pessoas esperam ler e ver

  • Comente

    *
    *

    site statistics