06 Feb 11

PILL FOOD PODE SALVAR OS SEUS CABELOS

Tem um produto que já está a algum tempo no mercado e parece fazer verdadeiros milagres em cabelos fracos e sem vida, e os benefícios vão além dos fios de cabelos, a pele também pode apresentar melhoras significativas. Que produto é esse? É o pill food um complexo vitamínico feito de produtos naturais manipulados.

O complexo é vendido em cápsulas, e para obter um resultado bacana tem que tomar por pelo menos um mês. O Pill Food é feito a base de vitaminas, e sua posologia ainda contém aminoácidos e minerais. Você pode conseguir o produto nas principais farmácias de manipulação, alguns locais exigem receita médica e outros não.

O Pill Food tem sido aprovado pelas mulheres com algum problema capilar e se tornou um sucesso. Os cabelos ficam mais fortes, resistentes a tinturas e outros processos químicos, diminui a queda dos fios e o terrível frizz. Os benefícios também vão para a pele (fica mais viçosa, hidratada e macia) e as unhas (fortalece as unhas, diminuindo assim a quebra e lascas).

Dizem as más línguas que quem toma o produto engorda, que dá espinha e outras coisas, mas na realidade o que pode ocorrer é uma reação do seu organismo a algum componente da fórmula, pois o pill food não engorda, pois contém vitaminas! Um dos componentes que existe prescrito na bula do Pill Food é o complexo B de vitaminas, que abre o apetite, nesse caso se você se render a vontade de comer tudo que aparecer pela frente então com certeza pode adquirir uns quilinhos e a culpa não vai ser do produto.

O pill food não tem efeitos colaterais. Se você quiser experimentar tome um vidro com 60 cápsulas, sendo 2 por dia. Você vai notar os benefícios, quando acabar espere pelo menos dois meses para tomar novamente.

Comenta tb! ;*41

Este blog foi criado por mim, pois é um dos assuntos que mais gosto de falar com as minhas amigas: cabelos. Existe coisa mais legal do que saber todas as novidades no mundo da ‘cosmética capilar’? Trocar experiências sobre o assunto é o máximo. Pretendo discutir aqui tudo sobre cabelos e trocar experiência com amigas, afinal de contas, cabelo rende muito assunto. Conto com a ajuda de vocês para fazer um blog bem legal e cheio de novidades.

41 Comentários

  • ♥Biazinha♥

    February 6, 2011 às 3:50 pm

    Eu tomo Pill Food por recomendação da minha dermatologista. É ótimo p/ peles, unhas e cabelos.
    Ah e não engorda! :D
    Recomendo ;)

  • ♥Biazinha♥

    February 6, 2011 às 3:54 pm

    Correção: pele :D kkk.
    Pill Food é ótimo p/ queda de cabelos.
    Comecei a tomar 2 cápsulas ao dia durante dois meses e depois uma cápsula ao dia.
    Minha dermato disse que posso tomar direto. E estou fazendo isso :) .
    Bjs ♥

  • Dany

    May 16, 2011 às 5:28 pm

    começei a tomar pill food pra crescer os cabelos
    to tomando a um mes e uma semana mas ele nao cresceu mais que o normal o que aconteceu é que ele ta caindo mto pouco e levemente ficou mais forte

  • Dayane

    July 13, 2011 às 9:41 pm

    Olá,
    eu tomo pill food há 1 ano e sempre deu otimos resultados ao meu cabelo, com uma melhora de 100%.Alem do cabelo ele tbm tras otimos beneficios para a pele e unha. Eu recomendo!

  • Joice

    November 11, 2011 às 2:21 pm

    Tomo Pillfood há 1 mês e meio. Ele está sendo muito bom. Meu cabelo cresceu, está mais forte e diminuiu a queda! Vou continuar tomando….

  • NICE

    November 30, 2011 às 5:11 pm

    Ola gente estou trocando o PANTOGAR pelo pillfoof, pois a tres meses tomando o pantogar ainda não vi resultado, meus cabelos são bem finos e muito ralo ainda por cima tava caindo muito. Espero que Eu esteja fazendo a troca certo, pois espero um resultado melhor tomando o pillfood. Beijos

  • Tania Mara

    December 5, 2011 às 9:38 pm

    estou tomando pill food por recomendação médica, espero ter um bom resultado pois meus cabelos estão caindo mais que o normal, por conta de uma progressiva.vou esperar pelo resultado ansiosamente. bjos

  • Viviane

    December 8, 2011 às 10:29 pm

    Faz 1 mês hoje que estou tomando,eu não tinha problema com queda,mas notei que quando lavo o cabelo quase não cai,eu cortei 5 centimetros das pontas,20 dias depois de ter começado a tomar(deveria ter cortado antes),e quem está com pontas duplas tem que cortar,porque o Pill Food pode acelerar na raiz,mas se o cabelo estiver com pontas duplas ele acaba quebrando e necessário hidratar pelo menos uma vez por semana,e se tiver quimica fazer reconstrução 1 vez por mes.Só o Pill não resolve ele não faz milagres.E o óbvio alimentação.

  • CAline

    December 15, 2011 às 12:57 pm

    Olá! pessoal… comecei a tomar o pillfood quando quase fiquei careca por causa de uma depressão pós parto… foi horrível, perdi muito cabelo e o que restou estava todo quebrado, feio e sem vida. Tomei durante uns 6 meses, e meu cabelo é outro… completamente.
    Recomendo sim, é muito bom… o único problema que tive foi o aparecimento de espinhas, mas nada que uma pomada ant acne não resolvesse.

  • beatriz

    January 14, 2012 às 5:54 pm

    OI aqui é super barato manipulado custa 10reais 60comprimidos..uma pergunta a o pill food em capsula é melor do q o em comprimido ou tem o mesmo efeito os dois?bjs

  • raquel maria pereira

    January 31, 2012 às 2:29 pm

    comprei o pill food para minha filha será que vai servir pra me tbmpois a minha pele estar horrivel,e tenho 40 anos percebee que envelhece mto rapido ,há e tbm meus cabelos estão caindo mto como a de minha filha! bjos..me mande resposta urgente obgada…raquel

  • Shirley

    February 10, 2012 às 7:43 pm

    Olá, boa noite!comecei a tomar o Pill Food por recomendação médica faz uns 4 dias. meu cabelo cai muito e acredito que por conta disso ñ está crescendo, meus cachos são mais os mesm!! fico desesperada e muito nervosa toda vez que lavo meus cabelos pois cai muito, mas é muito mesm, nem saio mais com meus cabelos molhados porque ele está c muita falha, espero que ele realmente dê resultado!
    Uma dúvida: gosto de tomar umas cervejinhas com meu namorado e amigos nos fins de semana,perguntei ao médico se podia parar na sexta p/ aproveitar o fim de semana e ele m dise que sim. a dúvida é: será q isso n vai atrapalhar o tratamento?
    bom fim de semana, bjs.

  • Jess

    February 11, 2012 às 10:13 pm

    Comecei a tomar há 3 dias e já tenho notado o aparecimento de espinhas, tomara que resolva logo a queda de cabelo, tá caindo demaaais!!!

  • Del

    March 12, 2012 às 12:56 am

    Ninguém comentou sobre preço, quero saber quanto custa isso?

  • Ju Xavier

    March 16, 2012 às 12:00 am

    Olá,tenho 19 anos e tenho um pouco de queda de cabelo, estava pensando em tomar o Pill food mais faço tratamento pra acne será que ele vai atrapalhar meu tratamento?
    Desde já agradeço :)

  • Val

    March 18, 2012 às 1:15 pm

    Olá, eu mandei fazer o pill food e 90 cápsula custarma 38,00. Estou tomando já fazem uns 10 dias mas acho que me deu moleza no corpo, algém sabe se pode colocar as cápsulas no shampoo, já que são vitaminas?

  • Rose

    April 5, 2012 às 11:41 pm

    Vou começar o tratamento com pill food amanhã e espero conseguir o resultado tão esperado. Bjs a todas.

  • Aline

    April 30, 2012 às 2:16 am

    Olá,eu gostaria de saber onde encontrar este produto pois o meu cabelo está caindo demais e isto está incomodando; onde quer que eu ande pela casa tem cabelo meu pelo chão e eu sei que é meu pois o meu marido raspa o cabelo dele e tenho uma duvida: minha sobrinha tem 10 anos será que ela tbm pode tomar?? Bjus e boa noite!

  • Giovanna Marget

    May 4, 2012 às 8:33 am

    Olá, meninas. Eu tenho artrite reumatoide e por conta da doença e dos medicamentos quese fiquei careca, pesquisando na net eu conheci o pill food, falei com minha reumatologista e ela receitou. Tomo a dois anos, meu cabelo voltou a nascer e parou de cair, e está muito muito lindooooo.

    bjs

  • Ana

    May 4, 2012 às 9:42 pm

    Oiii, hj fazem 11 dias que comecei a tomar as capsulas, pq meu sonho é ter cabelos cumpridos, não notei nenhuma diferença ainda nos cabelos, se bem que faz pouco tempo né RSRSRSR, mais na pele ja deu pra notar, na primeira semana apareceram agumas espinha cabulosas, mais ja na 2° semana sairam todas e aparentememte meu rosto esta com um aspecto mais lisinho. Bjos

  • Alê

    May 27, 2012 às 2:42 pm

    Oi Helen.Os meus cabelos são muito longos, mas caiu tanto que estou cheia de falhas. Já tomei Pantogar, porém comecei a sentir dores no estômago, como se tivesse com gastrite. Continuei tomando junto com Centrum e biotina. Fiquei cheia de espinhas e engordei um pouquinho e as dores estomacais continuaram. Parei por quase três meses e voltei a tomar a biotina há um mÊs e o Centrum há alguns dias. Gostaria de saber: se eu tomá-los (Centrum e biotina) junto com o Pill Food irá me fazer algum mal, uma vez que no seu blog o Pill Food não tem reações adversas? Por favor, me ajude, pois os meus cabelos são fininhos demais. Obrigada.

  • Nathalia

    June 3, 2012 às 3:32 pm

    Bom eu tomo o Pill Food a mais ou menos 1 mes e meio e os resultados sao otimos, nesse tempo ja percebi um crescimento de 3 cm mais ou menos o que e muuuito para mim ,pq meu cabelo deveria crescer no maximo 0,5 cm por mes e olhe la! e a respeito do preco aqui na mh cidade 60 capsulas custam 16 reais , muito barato por um resultado maravilhoso *-*

  • Nessa

    June 5, 2012 às 8:34 pm

    Olá,boa noite!
    tem 7 dias que tomo Pill Food e é notória a diferença na pele,na minha ficou super limpinha e sem espinhas.

  • eliane trindade

    June 11, 2012 às 7:26 pm

    estou tomando esta medicação faz ums 15 dias . espero primEIramente em DEUS SEGUNDO NELA PRA EU VER O RESULTADO . pois meu cabelo começou a cair por um medicamento chamado fluxÇEtina o remedio da alegria .srsrrs deu foi triteza em ver meu cabelo cair srsrs MAIS DEUS E MAIOR, F K NA PAZ

  • geneci

    June 16, 2012 às 9:35 pm

    estou tomando pill food a 5dias e tenho muita tontura a noite na hora de dormir será que tem relação com o tratamento.bjs

  • Príscila

    July 27, 2012 às 5:52 pm

    Olá! Quero deixar aqui meu depoimento. Fui à dermatologista e ela me passou pantogar, por conta de uma queda de cabelo que estou tendo. Como ele é mto caro, ressolvi ir na Farmácia de Manipulação e lá me indicaram Pill Food, eu nem conhecia. Estou utilizando a uma semana o shampoo antiqueda Pilexil, o Tônico Avicis e tomando 2 vezes ao dia Pill Food. Em uma semana já estou vendo fios nascendo bem na frente e mneus cabelos estão mais brilhosos tb. Ainda não tive espinhas, nem engordei… vamos ver se vai continuar assim, mas parecem mesmo muito bons os resultados e bem mais barato que o Pantogar.

  • Maria

    August 14, 2012 às 4:04 pm

    Comecei a tomar estou tomando a 5 dias e também senti tonturas ontem a noite e hoje pela manhã , é normal????

  • fabiola alvesjesus

    August 18, 2012 às 4:11 pm

    ola,td bem,eu gostaria de saber se posso parar de tomar o piil food na sexta feira e retomar na segunda,adoro tomar uma cervejinha no final de semana,sera que posso ou vai atrapalhar o tratamento ,obrigada ,espero sua resposta,bjoss

  • Mikiron

    August 27, 2012 às 5:03 pm

    Estou fazendo uso desta vitamina praticamente 30 dias e mesmo esquecendo um dia ou outro e deixando os finais de semana livre…já tenho notado uma melhora significativa…minha escova aparentemente estão durando mais e meus cabelos “mirrados”..rsrs..estão mais pesados e brilhantes…qnto as espinhas, coincidência ou não, apareceram realmente algumas, porém não a culpo, pois a alimentação é influenciável também…confesso que comi alguns chocolatinhos..hehehe…Abraços a tds e parabéns pelo blog!!!

  • Loira

    September 3, 2012 às 11:09 pm

    Realmente funciona ! faço tratamente com Pill Food
    a quase 6 meses e não pretendo parar receitado por minha dermatologista TOMO 2 COMP POR DIA adorei o resultado com apenas 1 mes de uso meus cabelos não cairam mais e crescem quase 3 centimetros por mes !

  • Silvana

    September 24, 2012 às 5:56 pm

    Conheci o Pill Food há algum tempo mas só há alguns dias decidi tomar. Não tenho muito o que dizer sobre crescimento dos cabelos pois estou tomando somente há 20 dias.
    Sobre o apetite:é realmente abre!Claro por ser pura vitamina, mas não engordei 1 grama cada organismo age de maneira diferente mas todo cuidado é pouco se meter o pé na jaca vai engordar.
    Pele: tenho a pele oleosa assim como os cabelos, esse foi o ponto ruim do Pill Food nos primeiros 2 dias apareceram umas espinhas nada exagerado (mas pra quem tem uma espinha ao ano e olhe lá) mesmo com o rosto tão oleoso nunca tive problemas com espinhas mas como disse isso só aconteceu nos primeiros dias.
    Unhas: estão ficando fracas, parece que está tendo efeito contrario maaaaaaas minhas unhas sempre foram grandes e fortes mas como pratico Judo tenho que ficar cortando sempre, isso eu gostei.
    Enfim, efeitos tem agora to pagando pra ver ser vai ser bom ou só perda de tempo e dinheiro.

  • irlei

    October 18, 2012 às 6:13 pm

    Ola meninas começei a tomar o pill food a dois dias estava desesperada pois cair cabelos incomoda muito, a dermo pediu para tomar 02 capsulas de 12/12hs, e sulfato ferroso 300mg 01 vez antes do almoço. estou anciosa para dar resultado positivo afinal cair cabelos e que algo não ta normal.

  • lilika

    November 6, 2012 às 12:07 pm

    olá meninas, estou tomando pill food por recomendação do meu dermato, ele falou q iria aparecer espinhas e que o rosto fica bastante oleoso, ele me receitou esta formula, justamente para “sair” espinhas, para iniciar o roacutam, disse tb q ele ajudaria meu sistema imunologico.

  • debora muido

    November 7, 2012 às 10:56 am

    estou tomando o Pill Food a duas semanas e está cauzando aumento dos gases (peido) o Pill Food pode cousa esse tipo de reação..

  • Lucélia sousa Dias

    November 17, 2012 às 12:30 am

    Eu tomei durante 15 dias, vou comprar o vidro 60 capsúla.

  • jessica

    January 15, 2013 às 8:03 pm

    ola!!!
    gostaria de saber quais todos os componentes do pill food..obrigada bjs.

  • Ana

    January 28, 2013 às 6:23 pm

    oi

  • Ana

    January 28, 2013 às 6:26 pm

    Então,me chamo ana comecei atomar pil food a 5dias ainda não notei diferença pois e cedo mas sei q da um resultado maravilhoso,minha pela esta bem macia hidratada foi isso q sentir ate agora tambem estou usando minoxidil 5% a noite e de manha receitado pelo medico,ele disse q dara resultadoem 1 mes,e que tenho q tratar eternamente nunca temos q parar.

  • elisabete

    January 31, 2013 às 7:57 pm

    Estou usando o pill food depois de uma queda de cabelo que me deixou com algumas falhas.no segundo mês de uso já notei a diferença parou de cair e nasceram vários fios novos estou muito satisfeita com o resultado ,mais toda vez que paro de tomar os cabelos voltam a cair.

  • drika

    March 13, 2013 às 8:03 pm

    oi, boa noite! faz seis meses que fui cirurgiada de gastroplastia e ja faz um mes que tomo pill food e meu cabelo esta caindo horroress..tomeiii o pantogar durante quase quatro meses e mudei pra o pill food pra fazer uma experiencia e tambem por ser mais barato. realmente estou sentindo que o meu apetite aumentou e muito e n estou gostando nada disso as minhas unhas estão mais fracas o que não acontecia com o pantogar o pior é que mandei manippular 120 capsulas tenho mais 30 dias pela frente mais acho que não vou continuar não
    vou voltar pro pantogar apesar de ser mais caro mais tem efeito melhor pelo menos pra mim e sobre espinhas não tive nenhuma o unica reclamção que tenho é que o meu cabelo n parou de cair, o meu apetite aumentou e minhas unhas ficaram mais fracas..não gosteii mesmoo….

  • simone

    March 18, 2013 às 12:35 am

    meus cabelos caem desde que completei 12 anos e segundo a minha dematogista do hospital das clinica é devido o meu emocional foi descoberto que tenho alopecia ariata e tinha muitas falhas chegava ao olhar no espelho e chorava, meu marido sempre me apoiando e levantando minha alto estima falando que estava linda, e que mesmo careca não iria deixar de me amar me encetivava nos tratamentos a nunca desistir
    por mais triste que estivesse então usei vários meios de remedios infliltração,gelo seco,formulas, e mais formulas, e nascia e caia e depois

    voltava a ficar nervosa se não visse resultados meus cabelos caiam novamente,fiz tratamento com varios pisicologos e então resovir parar depois que tive meu filho,com 27 anos depois de 1ano e alguns meses,meu cabelo começou a cair novamente dessa vez bem na frente dos dois lados como se estivesse ficando com calvice ai minha depressão aumentou tanto que não queria nem sair de casa.foi quando minha familia me ajudou com o encetivo de fazer uma visita, na reflexologia. foi minha salvação è uma terapia que meche com nossos pés mais é uma delicia. eu recomendo pois ajudou muito a equilibrar meu emocional e principalmente ansiedade,e quando minha dematologista me passou pill food.muito bom e minoxidio mado manipular jà faz 2 anos tomo pill food dou uma pausa de 1/ou 2 meses e dou continuidade.uso um shampo antiquedas da linha vida da racco a base de lupulo e jaborandi e aloe vera tenho obtido otimos resultado meu cabelo está grande e forte e cheio jamais pensava em ter um cabelo cheio pois era muito ralo e cheio de falhas,estou muito feliz. espero que minhas amigas não desistam de fazer o tratamento com o pill food e outros complementos que ajudam e uma boa alimentação a base de frutas e verduras e bastante àgua. pois é a pesistencia que fará a diferença.há minha unha está bem mais forte e meu rosto sem espinhas,só abre o apetite, mais tento me contolar,espero que tenha sido de ajuda a todos bj.

  • Comente

    *
    *

    site statistics