22 Oct 09

“PILL FOOD” AJUDA NO CRESCIMENTO E FORTALECE OS CABELOS

O Pill Food é um suplemento alimentar, também conhecido como alimento para os cabelos, que é composto basicamente por aminoácidos, proteínas, vitaminas e minerais. Esses componentes agem na formação do fio capilar, e ajuda a fortalecer os cabelos desde a raiz. Algumas pessoas usam o produto para solucionar problemas como queda de cabelo, ou mesmo para que os fios cresçam rapido, já que ele pode agir como um estimulante.

Pessoas com doenças capilares são os principais adeptos do produto. Nos casos de calvície o Pill Food pode ser usado como um complemento a um tratamento que esteja sendo feito. Mas atenção o Pill Food, é apenas um suplemento alimentar ele apenas vai estimular o crescimento e o fortalecimento dos seus cabelos. Se por acaso a causa da sua queda de cabelo esteja relacionada a um fator genético, por exemplo, o uso desse produto pode não resolver o seu problema.

O produto tem eficácia comprovada e pode ser usado não só por quem procura benefícios para os cabelos. Alguns médicos também receitam o Pill Food, no tratamento para unhas fracas que tendem a ficar quebradas ou lascadas. Esse suplemento aumenta a imunidade do organismo, traz benéficos para a pele, deixando-a com aspecto mais jovem.

O Pill Food pode ser encontrado em qualquer farmácia, ou empresas que trabalhem com manipulação de medicamentos, e não necessita de receita médica. Porém é sempre bom consultar um médico antes de usar o produto, assim você terá uma orientação de como e por quanto tempo tomar. Não é recomendado o uso prolongado por mais de seis meses desse suplemento, caso seja necessário o uso contínuo o ideal é que sejam feitas pausas durante o tratamento. O produto é vendido em capsulas, o custo varia de R$20,00 à R$60,00 de acordo com a quantidade de comprimidos.

Comenta tb! ;*118

118 Comentários

  • Elyzandra

    November 26, 2009 às 1:09 pm

    Este suplemento pill food engorda? e para quem tem a pele com um pouco de espinhas ajuda? Para a pele ele combate os radicais livres?

    Obrigado

    Elyzandra

  • simone

    March 15, 2010 às 9:25 am

    Este suplemento pill food engorda? e para quem tem a pele com um pouco de espinhas ajuda? Para a pele ele combate os radicais livres?

    Obrigado

    simone

  • clarinha

    March 15, 2010 às 7:38 pm

    Simone, não tenho nenhuma informação que o pill food engorde. Ninguém até agora nunca reclamou. Bjs

  • fernanda

    March 15, 2010 às 10:02 pm

    eu comecei fazer uso do pill food e espero um otimo resultado agora a causa da queda do meu cabelo é emocional sera que ele vai resolver?

  • clarinha

    March 21, 2010 às 1:46 am

    Fernanda, não sei se resolve pois para ter cabelos bonitos é bom voce se cuidar também internamente né…. Isso faz mal não só ao cabelo como todo o funcionamento do corpo. Te cuida. Bjs

  • Sueli

    March 23, 2010 às 2:04 am

    Olá, eu usei o pill food há alguns anos atrás que tive muita queda capilar e mais nada deu resultado, fiz de tudo e o pill food foi o que resolveu, eu tive um ótimo resultado, só que lógico que não é imediato, precisa tomar de dois a quatro por dia, uns dois por dia vai levar quase dois meses para ver os resultados, então não dá para tomar só uns dias e depois achar que não deu resulatdo. Eleé muito bom, depois desse tempo dá para ver cabelos novos nascendo, mas deve ser feito numa farmácia de confiança e não engorda nada.

  • taci

    March 24, 2010 às 8:39 pm

    olha comprei hoje o piil food aqui em recife comprei por 29,30 60 comp.vamos ver o resultado.

  • Neidinha

    March 26, 2010 às 2:01 am

    Vcs vão adorar além de parar de cair o meu cabelo tá mto grande e ainda vai fazer um mês de uso agora no dia 01/04/10, simplismente adorei e vou continuar usando mtooooooooooo bom! Ah! E n engorda podem fk tranquilas

  • Grazy

    April 4, 2010 às 8:33 pm

    Olá meninas,me interessei por este produto.Meu cabelo na verdade não está com queda,ele está é quebrando muito.Meu cabelo bate nos ombros mas na minha nuca e no centro da cabeça dá para ver o pichain todo quebrado,o que me deixa muito triste.Antes eu tinha uma juba de leão,muito cabelo mesmo, agora,tá ralinho em vista de antes.Será que usando este medicamento vai resolver o meu problema de quebra dos fios?Ele tem contra indicaçôes?Obrigada se puderem me ajudar.Abraços!

  • clarinha

    April 4, 2010 às 9:17 pm

    Grazy, qual o motivo da quebra? Será falta de nutrientes? Vc pode usar sim. Bjs

  • Marlúcia

    April 9, 2010 às 1:26 pm

    Ainda nem usei o produto e já me tornei fã. Eita! Vou comprar imediatamente!! Forte abraço!!

  • Juliana Garcia

    April 14, 2010 às 1:28 pm

    Olá meninas, comecei a tomar o Pill Food hoje, pois como faço escova definitiva, reparei que meu cabelo está bem ralinho, algumas pessoas já até me perguntaram se eu estou ficando careca, pois divido meu cabelo no meio, ai parece que realmente estou ficando mesmo. A última definitiva (com amônia) que fiz foi em out/09, eu ia retocar de novo agora, mas decidi tratar o cabelo primeiro, com o Pill Food, fazendo algumas hidratações e cortando um pouco o cabelo.
    Estou agindo corretamente ou há alguma outra opção? O Pill Food vai ajudar a ter um cabelo mais encorpado? Tem indicação de um creme bom de hidratação para cabelos quimicamente tratados? Bjs

  • clarinha

    April 15, 2010 às 7:46 pm

    Juliana, parabéns, vc está fazendo a coisa certa. Aproveite para incorporar máscaras de hidratação caseira… eu adoro e indico as máscaras da kerastase e loreal. são ótimas! Aqui no site eu falo mais desses produtos. Beijão e boa sorte

  • Mislane

    April 19, 2010 às 9:39 am

    Eu gostaria de saber, como faço uso do PEEL FOOD?

  • DEE JAY

    April 22, 2010 às 4:11 pm

    UÉ ?

    SÓ TEM MULHER AQUI… PENSEI QUE QUEDA DE CABELO ATINGISSE MAIS OS HOMENS, MAS VEJO QUE, PELO MENOS AQUI, SÓ TEM MULHERES PREOCUPADAS…

    PORÉM, EU SOU HOMEM E TB ESTOU PREOCUPADO, HÁ UNS 20 DIAS USO O FILL FOOD MANIPULADO, E AINDA NÃO VI OS RESULTADOS… DEVE DEMORAR PELO MENOS UNS 02 MESES PRA TER ALGUMA RESPOSTA, ACREDITO…

    QUANTO AO USO DO FILL FOOD, O FAÇO ACOMPANHADO DE FINASTERIDA (MANIPULADA) E DO AVICIS (PINGADO NO COURO CABELUDO)…NÃO SOU CALVO, MAS MEU CABELO ALÉM DE TER DIMINUÍDO MUITO, ESTÁ FININHO E SUPER RALO… ACHO QUE DESSA VEZ ESTEJA NO CAMINHO DE RECUPERAR O FÔLEGO DOS MEUS CABELOS… SERÁ ?!?

    É VERDADE QUE O AVICIS TEM RESULTADOS BONS SÓ EM MULHERES ? E NOS HOMENS (UMA VEZ QUE É CARO), COMPENSA ?

  • clarinha

    April 22, 2010 às 6:00 pm

    Dee Jay, sabemos que a queda de cabelo atinge os homens também.. e são muito casos, né? Bom, acho que vc está indo no caminho certo e os resultados são um poucos lentos mesmo mas precisos. Tenha paciencia e continue com os medicamentos receitados. O Avicis não conheço, mas irei me informar e escrever um post sobre o assunto. Abs.

  • cibele

    April 23, 2010 às 11:58 am

    olá!bom estou com dermatite no cabelo e meu médico receitou alguns medicamentos inclusive o piil food mas agora descobri que estou grávida com 1 mês eu acho e já estou tomando o comprimido a 20 dias, eu posso continuar tomando o pill food ?

  • clarinha

    April 25, 2010 às 8:17 pm

    cibele, é melhor falar com o seu médico por via das dúvidas para não prejudicar seu bebê. leve o pill food para que ele veja.

  • Ketty

    April 25, 2010 às 9:54 pm

    Olá Pessoal,

    Lendo estes comentarios, percebi que existem varias coincidencias, pois alem dos meus cabelos cair muito, tbem estam mais finos e ralinhos, e não posso deixar de falar que estou muito preocupada com a escova definitiva, hoje em dia tenho visto varias mulheres com poucos cabelos e a maioria tem a escova definitiva, inclusive Eu!!!!
    Será que estamos acabando com nossos cabelos com esta escova???? Todos os cabelereiros dizem que não faz mal!!! Mas e quanto a nossa saude capilar, onde iremos parar??? Pois este assunto ninguem divulga muito, bom ou ruim???

  • Ketty

    April 25, 2010 às 9:57 pm

    Ah, estava esquecendo de falar, comecei a tomar o Pill Food ontem e pingar no couro cabeludo o Minoxidil, ambos receitados pelo dermatologista.

  • Gi

    April 30, 2010 às 9:31 am

    há 7 anos fiz uma escova definitiva com formol que detonou o meu cabelo, depois disso comecei a usar alongamento pois estava me sentindo péssima sem cabelos, agora depois de 6 ano com alongamento estou quase careca, não consegui recuperar os fios , só piorei a situação, estou tomando pill food receitado pelo médico e pingando outro medicamento no couro cabeludo , quanto tempo demora para eu ver os resultados?

  • Julye

    May 10, 2010 às 6:11 pm

    Oi.. Estou tomamdo Pill Food. Eu tomo uma capsula por dia. Gostaria de saber se posso aumantar para duas capsula? E o resultado é rapido, em um mês ja ve diferença?

    Obrigada Bjim

  • Fernanda

    May 13, 2010 às 11:21 pm

    Tive dengue há 03 meses e, como essa doença causa, entre outras coisas, queda de cabelo, comecei a usar o pill food, um remédio de pingar no couro cabeludo e um xampu antiqueda. O problema é que o meu cabelo está ficando muito ressecado por causa do xampu. Será que posso usar um xampu hidrante pelo menos uma vez por semana?

  • clarinha

    May 15, 2010 às 3:37 am

    Fernanda, deve sim. Faça também hidratações para não deixar que seu cabelo fique ressecado.

  • clarinha

    May 15, 2010 às 3:44 am

    Julye,
    Não aumente pois não irá surgir efeito. As vitaminas em excesso não são absorvidas pelo nosso organismo. Bjs

  • fabiana

    May 21, 2010 às 12:48 pm

    gente comecei a tomar o pillfood ,porem parei pois achei que estava engordando ,mas como vi que muita gentefalou que nao engorda vou violtar a tomar ,pois meu cabelo esta com muita queda valeu pelas dicas

  • Angie Cunha

    May 21, 2010 às 8:21 pm

    Adoreiiii o post!!!
    Parabéns!!!
    Acabei de comprar o Pill Food!!!
    Espero ter bons resultados!!!
    Beijocasss!!!

  • Ticiane

    July 6, 2010 às 6:57 pm

    Olá pessoal, estou com uma enorme dúvida. Indiquei a meu marido para tomar o Pill Food, pois ele tem uma queda precose de cabelo desde os 18 anos. ouvi dizer que o Pill Food não pode ser usado por mulheres grávidas pois pode “afeminar” o feto masculino e também que em homens dá problema de ereção.
    Verdade ou mito?

  • clarinha

    July 13, 2010 às 6:17 pm

    Ticiane, o pill food só pode ser usado por grávidas se o médico que estiver acompanhando permitir. Já nos homens, muitos relatam problemas de ereção sim.

  • karine

    October 1, 2010 às 11:59 am

    olá, estou procurando um produto para fazer meu cabelo crescer mais rapido e forte. ele é loiro de luzes, e liso natural. mede um palmo abaixo do ombro. qual a quantidade por dia devo tomar ? e durante quanto tempo ?

  • Nessa

    October 12, 2010 às 10:17 pm

    Ola, estou usando o pill food fui recomendada a tomar 3 comprimidos por dia depois de cada refeiçao mais as vezes esqueço de tomar devido a correria do dia a dia e so tomo 2 por dia quando esqueço. Gostaria de saber se posso tomar 2 capsulas na msm hora, para compensar a atrasada,ou podera me prejudicar?

  • Vera

    October 15, 2010 às 5:20 pm

    Olá pessoal, eu também tive problemas com queda de cabelos e crescimento lento, fui na dermatologista que me receitou Avicis e Pilexil Shampoo e Loção, usei por quatro meses e percebi que melhorou muito. Porém esses medicamentos são carissimos !!!!! Principalmente o Avicis, ele é excelente e dura uns 3 meses, achei que deu uma grande melhora, não está tão ralo em cima e tem mais brilho e parece ter encorpado os fios, conversando com uma farmaceutica ela me indicou o Pill Food que comecei a tomar e estou animada depois de ler esses comentários todos dos beneficios do produto, paguei na minha cidade 26,00 frasco com 60 cap. Depois eu conto o resultado.

  • MARIA

    October 18, 2010 às 6:31 pm

    COMECEI A TOMAR O PHIL FOOD DIA 16/10/2010 1 CÁPSULA 2 VEZES AO DIA 120 COMPRIMIDOS PAGUEI 47,50 COM RECEITA PASSADA POR MINHA DERMATOLOGISTA EM UMA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO CONHECIDA, ESTOU NA EXPECTATIVA POR ENQUANTO NÃO POSSO FALAR NADA,MAIS A DERMATOLOGISTA DISSE QUE IRIA MELHORAR MINHA PELE QUE ESTA RESSECADA, MEU CABELO E MINHA UNHAS QUE SÃO QUEBRADIÇAS, ESPERO QUE REALMENTE MELHORE.
    MORO EM SAMPA CAPITAL. DEPOIS QUE TERMINAR O MEDICAMENTO TODO VOLTO A FALAR SE DEU CERTO OU NÃO.

  • Erica

    October 27, 2010 às 10:07 am

    Eu tomo phill food ha 2 anos…fiz redução intestinal e tenho dificuldades de absorção de vitaminas o q fazem com q meus cabelos fiquem fracos e fininhos. O phill food foi a soluçao pra mim! acho otimo…tomo 2 capsulas ao dia e meu cabelo cresce mais rapido e mais forte, finalmente to conseguindo recuperar mus cabelos. Quando fico sem tomar ja noto a diferença…fica muito fragil…eu recomendo…abraços Erica.

  • cristiane

    October 29, 2010 às 3:59 pm

    quem esta anamemtando pod tomar pill food ? meu bebe tem 15 dias ,

    29/10/2010

  • clarinha

    November 1, 2010 às 2:39 am

    cristiane, são casos individuais que devem ser respondidas por seu médico.

  • pink

    November 2, 2010 às 1:53 pm

    ola ,eu fiz plastica de fios e meu cabelo na frente ta muito ralo e caiu bastante fiz duas vez n vou fz mais meu cabelo ta bm ralo sera q ele nasce dinovo na frente brigadoo bjs

  • andrea

    November 5, 2010 às 11:58 pm

    oi , tenho o mesmo problema , cabelo bem fino, a cada dia com mais queda e ficando muito ralo, to muito chateada, vou comprar esse pill food, mas quantos comprimidos devo tomar por dia???

  • maria

    December 5, 2010 às 6:19 pm

    ESTOU TOMANDO O PHIL FOOD DESDE 16/11/2010 NÃO VI RESULTADO NENHUM O MEU CABELO CONTINUA SECO E SEM BRILHO DO MESMO JEITO E AS MINHAS UNHAS CONTINUAM, QUEBRANDO ESTOU TOMANDO DUAS CÁPSULAS AO DIA VAI FAZER 2 MESES E RESULTADO QUE É BOM NENHUM FIQUEI MUITO NA EXPECTATIVA DESTA FORMULA MAIS RESULTADO NENHUM NENHUM NÃO SE ENGANEM GASTEI SIM O MEU DINHEIRO A TOA. (PAGUEI 47,50) ONDE MANDEI MANIPULAR.

  • Fran

    December 11, 2010 às 2:34 pm

    Oi a minha médica me receitou o Pill Food,queria saber se posso beber e tbm me passou um shampoo que fiz em farmácia de manipulação.bjus e obrigada!

  • Carmem

    December 13, 2010 às 2:00 pm

    Olá!Estou repetindo o piilFood e ainda ñ voltei no médico.Tomo três vezes ao dia e no décimo sexto tomarei dois ao dia.Fará algum mal para o meu organismo?
    abç

  • Bianca Tonera

    December 16, 2010 às 1:12 pm

    Então meu problema e qe eu fico muito ansiosa pro meu cabelo,unhas crescer.. e um dia eu estava falando com meu amigo sobre o complexo C vitamina tambem ele disse qe e bom, mais ele me recomendo o pill food ele falo qe 3 meses você ja ve o resultado, ele falo pra mim tomar 2 por dia, manhã e noite, mais ate agora nao comprei :( pq estou com medo de acontecer algo com meu cabelo, unhas e peles será qe realmente aconteçe coisas piores? e se eu tomar o pill food e der o resultado … e dps eu vou fazer progressiva de novo sera uma boa ideia ou nao ? :S NAO TEM NENHUM PROBLEMA DE FAZER PROGRESSIVA E TOMANDO O PILL FOOD? :S

  • Val

    December 29, 2010 às 2:01 am

    Olá, eu faço escova progressiva em meus cabelos e antes disso eles já estavam bastante ressecados e enfraquecidos. Tomo pantogar há uns 8 meses e conheci hoje o Pillfood aqui nesse site. Fiquei bastante interessada em usá-lo. Mas gostaria de saber se há algum problema em fazer uso do Pillfood e continuar fazendo escova progressiva.

  • Neia

    January 10, 2011 às 3:26 pm

    Usei o pill food e foi ótimo, meus cabelos pararam de cair e ficou mais forte, ajuda tbem a fortalecer as unhas, as minhas eram fraca tipo papel. Porém, depois que parei de tomar os cabelos voltaram a cair.

  • Marilene

    January 11, 2011 às 10:54 am

    Gostaria de saber se realmente ajda no fortalecimento de cabelo e da unhas, õs meus estão super fracos e quebrando muito, e minhas unhas não crescem mais so quebram, e esse Pill Food não engorda? Por favor tirem minhas duvidas. Obrigada

  • talita

    January 12, 2011 às 11:45 am

    oi comecei a tomar o pill foad dia 26/11/10 ja to com quase 2 meses de uso e ate hoje nao vi resultado meu cabelo esta caindo mais do que antes o que devo fazer para ou continuar a tomando o medicamento?

  • fernando

    February 22, 2011 às 8:10 pm

    olá queria saber se o pill food causa alguma desordem de origem sexual. Obrigado desde já.

  • Geisa

    March 4, 2011 às 7:21 pm

    Olá, já usei o Pill food, em decorrência a muita queda de cabelo, agora vou usar novamente,mas gostaria de saber se posso fazer cauterização em meu cabelo?
    Obrigado.

  • Tamires

    March 9, 2011 às 3:21 pm

    tomo o pill food a 1 mes e meu cabelo está caindo mais do que antes, é normal?

  • talita

    March 15, 2011 às 2:04 pm

    tenho uma duvida tomar o piil food em excesso causa queda de cabelo, e demora quanto tempo para dar resultado demora muito. obrigado espero resposta bjoos!!!!

  • Catia

    April 4, 2011 às 10:26 am

    Olá garotas, posso afirmar que o fill food, funciona sim. Ja estou usando a 3 meses e já noto os fios novos crescendo. Só tenho uma duvida ele pode dar espinhas?
    Porque nunca tive espinhas e depois destes 3 meses adiante notei muita espinhas.

  • Priscila

    April 19, 2011 às 2:23 pm

    Hoje é o terceiro dia que tomo o pill food, e ja notei o resultado meus cabelos estão caindo menos ou quase não cai mais…Quero saber quanto tempo devo tomar?

  • aninha*

    April 23, 2011 às 1:36 am

    ola pessoal, estou com problemas de queda de cabelo tbm, tenho 25 anos e era adepta a escova inteligente(ñ faço desde outubro de 2010). estas ultimas semanas tem sido uns dos piores. meu cabelos vem caindo muitooo… n final do ano passado comecei com um shampoo de cisteina recomendado pelo dermatologista, deu uma melhora mas voltou a cair d nvo. voltei nele e me recomendou o minoxidil 5% mas acho q piorou. fui em outro dermatologista e este ultimo me recomendou o pill food 2 comprimidos 2X ao dia,juntamente com o avicis. estou no tratamento a 4 dias, ainda n tive melhora nenhuma e confesso q estou desesperada. sempre tive pouco cabelo e muiiitooo fino e estou apavorada com a quantidade de cabelo que esta caindo, ja senti uma reduçao consideravel. quando os lavo e choro na certa. contei um dia e em media foram quase 300 fios. Voltarei ao consultorio segunda sem falta pois estou muiiito triste e preocupada.

  • Patrícia

    April 25, 2011 às 8:10 pm

    tenho escova definitiva no meu cabelo… mas to parando de fazer.. estou fazendo a progressiva e meu cabelo tem luzes.. eu quero muito que meu cabelo creça..estou ate pensando em fazer mega hair.. se eu tomar o pill food ele ajudaria no crescimento do meu cabelo ?

  • Carol

    April 26, 2011 às 9:11 pm

    Olá,adorei o post falando sobre o pill food,eu usei mega hair por quase 3 anos e notei que meu cabelo diminuiu muito a quantidade de fios e não cresceu nada,pelo contrário o pouco que cresceu tive que cortar porque as pontas estavam todas arrebentadas,bom mais faz uma semana que eu tirei o mega e hoje está fazendo 3 dias que estou tomando o pill food ainda não noitei nehum resultado mais estou muito otimista pois todos falam muito bem,eu volto pra contar os resultados..Abs e boa sorte pra todo mundo.

  • Alline

    April 29, 2011 às 5:08 pm

    Meu cabelo estava caindo muito, porém achava que era normal pq todo mundo me dizia que era “época” de cair cabelo. Até que notei que começaram a surgir falhas, foi qdo procurei um dermatologista, como tinha passado por uma fase bem estressante na minha vida com problemas pessoais e profissional esse disse que a causa era de estress. Estou fazendo um tratamento há quase 2 meses com Pill Food, shampoo e loção e agora percebo vários fios nascendo. Ainda vou voltar lá pois terei que mudar as vitaminas e loção pois ele disse que meu cabelo vai precisar de outro tipo de vitaminhas. Espero que meu depoimento ajude, pois o certo é procurar o dermatologista e diagnosticar a causa e fazer o tratamento correto e ter paciência pq os fios não nascem de um dia para o outro, mas com o tempo a gente nota a diferença, o importante tb é ter uma alimentação saudável!!!

  • Dany

    May 16, 2011 às 5:33 pm

    pra quem tem queda de cabelos é otimo, mas esse negocio de pill food fazer o cabelo crescer é mentira, pelo menos pra mim nao funcionou e o meu nao é fator genético, pois meus cabelos sempre creceram bem mas depois q começei a fazer quimica e cortei ele cresce em passos de tartaruga, por mais que eu o hidrate e nao deixe o couro oleoso

  • Nathy

    July 1, 2011 às 3:53 pm

    quimica n faz cair cabelo!! ele fica com menos volume e parece q caiu. eu fazia muita escova e chapinha e qndo parei tava assim e depois d um ano ele encheu. minha prima fez progressiva e tb achou q tava ficando careca ai ela parou d fazer e ele voltou ao normal (o volume) e por incrivel q pareça qndo ela n fez nada d quimica nem tonalizante,so hidratava e tratava o cabelo dela caiu muito foi então q ela descobriu q a queda era emocional. cheguei a conclusão q a maioria das pessoas estão carecas hj (inclusive mulher) pq hj a nossa sociedade anda muito corrida,anda muito esterssante. p mim a maioria da queda ta relacionada ao emcocional. quimica pode acabar siim com os fios. escova mal feita pode quebrar os fios arrebentar + n tem nada a v com a raiz. isso é interno!!!

  • Hilmara

    July 16, 2011 às 11:20 am

    Estou com um problema de queda de cabelo há alguns (muitos) meses. Ultimamente notei a presença de uma caspa (coisa que nunca tive) somente na região próxima a testa e na região da nuca. É muito diferente, pq não é uma caspa cascuda… é uma caspinha fina que sai e deixa a pele manchada quando isso ocorre. Parece muito com pano branco. Fui no dermatologista ontem e ele fez uma cauterização química e disse que a queda era proviniente dessas “caspinhas”, que por sinal são as piores que existem, segundo ele. Ele passou um shampoo Octopirox, a pomada Cetoconazol e o Pill Food, e pediu que a cada 45 dias eu vá ao consultório realizar essa cauterização química.
    Irei hoje na farmácia de manipulação para fazer as fórmulas e comprovar a eficácia.
    Eu relutava muito para ir ao médico, achava que essa queda poderia ser tratada em casa, com shampoos, hidratações caseiras, loções tônicas… Acabei gastando muito dinheiro em vão pq não estava tratando da raiz do problema.
    É importante que se vá ao dermatologista antes de realizar qualquer tratamento, por que a queda de cabelo pode ter inúmeras causas que só podem ser realmente diagnosticadas por um especialista.
    Estou muito confiante no tratamento!

    Até mais!

  • Juliana

    August 3, 2011 às 12:14 pm

    Quem não está obtendo resultados, deveria trocar de farmácia de manipulação… o problema dever ser que a fórmula está sendo feita meio que nas coxas… se é que vocês me entendem.

  • faço tratamento contra AAG com finasteride e minox 5%, eu posso usar fill food tbm para dar um up no tto?

    August 14, 2011 às 2:04 am

    Hamilton

  • Janaina

    September 21, 2011 às 2:52 pm

    Na embalagem fala para guardar ele na geladeira. Tem que guardar mesmo?

  • alinne

    October 4, 2011 às 10:03 pm

    oi pessoal,entrei no site para conhecer um pouco mais do pill food e cinceramente adorei os comentarios vou fazer uso sim ja tomei o pantogar mais nao deu muito resultado vamos ver se esse vai dar..

  • Analidia

    October 6, 2011 às 10:51 am

    Posso tomar fill Pood Gravida..Ou é contra-indicado.

  • Gisele

    October 31, 2011 às 6:44 pm

    estou usando o pell food há 2 meses e os resultados foram rápidos, pois meus cabelos caiam demais, o pente ficava lotado de cabelos, assim como o ralo do banheiro e muitos soltos pelo corpo. O pell food não engorda é vitamina, pessoas que vivem um stress grande deve tomá-lo. Percebo que durmo melhor, durmo e descanço. Adoro.

  • Priscila

    November 14, 2011 às 12:49 pm

    Quero saber se cresce mesmo os cabelos ,cortei meu cabelos curto e tingi de preto azulado adorei a cor mas quero que cresça rapido, pensei ate em fazer aplique mas nao tenho certeza pois nao tenho muito p cuidar por favor me responda.

  • Priscila

    November 14, 2011 às 9:47 pm

    Quero saber se cresce mesmo os cabelos ,cortei meus cabelos curto e tingi de preto azulado adorei a cor mas quero que cresça rapido, pensei ate em fazer aplique mas nao tenho certeza pois nao tenho muito tempo p\ cuidar por favor me responda.

  • cristiane

    December 27, 2011 às 4:11 pm

    gente, tbm estou tomando o pill food. antes tomava somente o pantogar. agora tomo os dois. encomendei numa farmácia de manipulação em santo andré, chamada milicia. paguei R$27,00 em 60 comprimidos. já obtive boas referências sobre o pill food. gostaria de saber se há algum problema se tomá-lo junto com o pantogar, sendo que tomo 2 de cada por dia. um abraço a todas e boa sorte. obs: estou tomando porque meus cabelos estãao finissimos, quebradiços, sem vida e com lento crescimento

  • nath

    December 31, 2011 às 6:21 pm

    engorda e muito. tanto pill food qnto o pantogar

  • Andrea

    January 9, 2012 às 12:05 am

    Ola, ja faz uns 3 anos que eu faço escova definitiva e no meio do ano de 2011 eu percebi que meu cabelo estava quebrando muito, ficando com os famosos frisados em excesso e percebi tambem que emu cabelo esta comecando a descolorir e muito, a ultima vez que fiz a definitiva foi em julho de 2011. Antes do natal resolvi que so voltaria a colocar quimica no meu cabelo depois de trata-lo, entao, cortei os cabelos acima do ombro é fiz uma reconstrucao capilar e de 15 em 15 dias vou fazer hidratacao, vou alternar em uma no salao e uma em casa, voce acha que o pill food poderia me ajudar? Pode ser falta de nutrientes e vitaminas? Ultimamente nao tenho me alimentado muito bem! O que voce me sugere?

  • Thais

    January 15, 2012 às 5:16 pm

    Oi,
    Meu cabelo depois que começei a fazer luzes ele não cresce direito, quebra muito,
    Faz 1 ano que eu hidrato diariamente, e tento ter uma boa alimentação e ele no comprimento cresceu 2 cm, na raiz cresceu mais.
    O meu problema é que eu não consigo engolir comprimidos, será que posso diluir na água? Ou quebraria o efeito.

  • Cyntia

    January 17, 2012 às 12:02 am

    o pill food pode causar reações adversas?

  • Fabiane

    January 19, 2012 às 4:36 pm

    gostaria de saber se tem alguma contra indicação usar o pill food quando se está tentando engravidar??? aguardo resposta, muito obrigado

  • karielly

    January 19, 2012 às 5:45 pm

    o pilfood ele ajuda no crescimento dos cabelos? e espinhas?

  • ana

    January 28, 2012 às 1:19 am

    Meus cabelos caíam bastante devido ao uso de hennê,final do ano retrazado 2010/2011 tive um corte quimico q acabou com minha auto estima desde então não uso mais essa quimica,meus cabelos melhoraram um pouco mas ainda continuam um pouco ralo e vou fazer uso do pill food,em resposta a colega aí em cima,gostaria de citar q não adianta ela trocar de médico a cada semana e esperar q o medicamento tenha resultado imediato,ela precisa dar um tempo para o medicamento agir e se manter calma e confiante,porque o próprio stress dela pode estar impedindo o medicamento de agir corretamente,ao que tenho lido,tem q se esperar pelo menos 2 meses para começar ver o resultado.
    tente ficar mais calma e confiante e boa sorte!

  • Amanda

    January 29, 2012 às 1:23 pm

    olá !Eu já usei o pill food,ele realmente é muito bom.Agora estou fazendo o tratamento com o Pantogar! Usem está comprovadissssímo! beijos

  • Gy

    February 13, 2012 às 6:35 pm

    ENGORDA E MUITOOO, pois é um concentrado de vitaminas, em compensação melhora o crescimento dos cabelos.

  • Raimunda matos

    February 29, 2012 às 7:46 pm

    Eu passar usar pq meu cabelo é tão fino custa tanto crescer.Espero um bom resultado.bjs.

  • Aline

    March 2, 2012 às 10:07 am

    Olá, tudo bem, comprei o fill food, para crescer meu cabelo pois só chega a cinco dedos a baixo do ombro e minhas unhas são muito fracas, mais meu cabelo não cai muito. Pode acontecer de cair se eu parar de tomar o medicamento? Obrigada

  • sabrinha

    March 11, 2012 às 9:23 pm

    olá eu tomo o pill food a 2 meses por conta de um anemia que tive perdi muito cabelo. não vi um resultado significativo ainda,mais sei que é com o tempo e paciencia.. fiquei com uma duvida e só me dei conta de correr atraz da resposta hj! eu tomo o comprimido 2 vezes no dia antes das refeiçoes, mais vi um comentario de um pessoa que toma depois das refeiçoes qual é o certo?
    grata desde já.

  • Marcia

    March 22, 2012 às 4:40 pm

    Boa tarde!!!

    Pesquisei ontem sobre queda de cabelo e meu está caindo faz um tempo já, mas só agora que estou percebendo que está ralo, quebradiço e fino…quero saber se meus cabelos vão voltar a ser o q eram….cheios ..grossos pois eu tinha muito cabelo.Hoje encomendei o Pill Food e me indicaram a tomar 1 compr após almoço, essa qtide é a melhor?
    Também quero saber se lavar os cabelos todos os dias, ajuda a cair o cabelo?
    Aguardo retorno.

  • cristynna

    March 23, 2012 às 5:30 pm

    ola!comecei a usar pill food gostaria de saber se ele tambem e bom para caspa porque, acho que meus cabelos caem muito por causa delas?resposta.

  • Yasmin

    March 31, 2012 às 4:26 pm

    Olá, bom eu tenho 14 anos e queria saber se o uso do Pill Food realmente precisa de receita médica??
    E também se ajuda mesmo no crescimento dos cabelos, pois meu cabelo tem muita ponta dupla e frizz faço de tudo para acabar mais quanto mais eu faço mais aparece, dizem que comer cenoura, maça e banana é bom, me entupo de alimentos saudáveis mais não ajuda em nada meu cabelo não cresce ( não sai dos ombros ), antes que eu me esqueça meu cabelo não cai muito, um ou dois fios quando o penteio …
    Obg espero respostas…

  • Ana LineFood

    March 31, 2012 às 4:28 pm

    Quanto é o tempo mais ou menos para se ter resultado do produto Pill Food ?

  • Yasmin

    March 31, 2012 às 4:31 pm

    Olá, tenho 14 anos e queria saber quanto ao Pill Food se precisa realmente de receita médica ???
    e quanto ao tempo para se ter resultado ?!
    Meu cabelo não sai dos ombros e dizem que comer cenoura, banana e maça faz bem, me entupo de alimentos saudáveis mais não ajudam em nada.
    Até a hidratação estou cansada de fazer.
    Esperando respostas.
    Obg

  • mary moraes

    April 20, 2012 às 8:26 am

    Estou tomando pill food receitada por minha dermatologista, inclusive estou fazendo dieta e tomando medicaçâo para emagrecer, ela me disse que o remedio nâo interfere na dieta e nâo engorda, e é verdade em menos de um mes eu já estou tendo resultado em anbos tratamentos, minha pele que estava ressecada melhorou . beijmmm

  • mary moraes

    April 20, 2012 às 8:27 am

    Estou tomando pill food receitada por minha dermatologista, inclusive estou fazendo dieta e tomando medicaçâo para emagrecer, ela me disse que o remedio nâo interfere na dieta e nâo engorda, e é verdade em menos de um mes eu já estou tendo resultado em ambos tratamentos, minha pele que estava ressecada melhorou . beijmmm

  • cilene anaia

    April 30, 2012 às 10:17 pm

    Olá também tenho queda de cabelo e para ajudar meu cabelo é muito fino e ralinho, quando começou a queda me desesperei,e tb é mto oleoso lavo todos os dias.Estou tomando o pill food a 20 dias e a queda diminuiu uns 80% estou mto feliz com o resultado.Bjusss

  • Karina

    May 1, 2012 às 10:44 pm

    Olá! Estou tomando o pill food a 11 dias só que não vi nenhum resultado ainda, nem nas unhas. Tomo 2 capsulas ao dia,será que eu deverias tomar 3 capsulas ao dia para aparecer efeito? Obrigada!

  • sandra mara

    May 6, 2012 às 6:28 pm

    oi estou tomando pil food a 2 messes e meus cabelos estao otimos. minhas unhas nem se fala.

  • Márcia Garcia

    May 12, 2012 às 1:25 pm

    Gostaria de saber se associados a alguns tipo de terapia capilar tipo laserterapia este resultado pode aparecer mais rapido com o uso deste suplemento capilar, tenho uma cliente que do nada começaram a cair os cabelo e o couro está bem ralinho com um e outro fio pela metade dá impressão que vai sair cabelo mas este bem ralo.

  • Eliana

    May 21, 2012 às 1:31 pm

    Olá,tudo bom eu comecei a usar o pill food depos que o meu cabelo teve um corte quimico,eu pesquisei na net e descobri que essa formula fazia efeito e ñ é que o danado faz efeito mesmo,eu uso a duas semanas e ja vir resultado cresceu 2 cm..

  • claudia rangel

    May 23, 2012 às 10:11 pm

    eu vi o comentario de vcs sobre o remedio,encomendei em uma farmacia aqui perto de casa vou começar a usar.tambem uso um tonico da bio extratus,shampoo e condicionador eo o creme de hidratação da mesma linha é para queda,tenho obtido bons resultados eu indico.depois de dois meses volta para dar o resultado da minha avaliação sobre o fill food.

  • rita

    May 27, 2012 às 1:02 pm

    Olá, quem tem pressão alta pode tomar pill food? meu cabelo está muito quebradiço e eu gostaria de começar a tomar este remedio. obg.

  • Claudia Alves

    June 8, 2012 às 11:27 am

    Qero saber se o shampoo é age igual as capsula? E o Menxidril gota age também para o crescimento e queda? Já nao aguento mas meu cabelo naõ para de cair e é poucinho uso mega her mas mesmo assim nao cresce só cai o que faco?Me ajude

  • Kesley

    July 23, 2012 às 12:16 am

    Olá, gostaria de saber quantas capsulas eu devo tomar por dia.

  • Nath

    July 27, 2012 às 2:15 pm

    oii,gostaria de saber se eu fazer uma escova normal,todo mês ou de dois em dois meses,meu cabelo vai voltar a crescer.
    pq usei muita quimica a 3 meses só q agora parei pq quebra muito,e decidi fazer escova normal sem quimica,vai ajudar?

  • kethelyn

    July 30, 2012 às 4:51 pm

    Queria saber se esse suplemento engorda?

  • Livia

    August 8, 2012 às 5:15 pm

    Olá meninas!

    Estou tomando o pill food a 1 mes e já senti muita diferença em meus cabelos. Sinto que ele parou de ter queda, senti diferença na minha pele ( esta linda lisinha), e ajudou crescimento capilar…O brilho é inexplicável. Nao fiquem preocupadas, pois ele não engorda nadaa…eu pelo menos nao engordei. Só não esquecem que tudo que comemos escondido, depois aparece em público .

  • ANNE KELLY

    August 9, 2012 às 9:48 am

    Ola! Gente comecei a tomar o fill food junto com um outro composto vitaminico da naturale. Tem exatamente 2 dias estou na expectativa de que meu cabelo para de cair e cresca de novo pois nao anda tendo crescimento. Prometo que daqui a um mes volto para contar o resultado.bjinhos a todos.

  • LU

    August 12, 2012 às 3:37 pm

    EU COMECEI USAR O PILL FOOD A 20 DIAS E O RESULTADO ESTA SENDO ÓTIMO..MEU CABELO GANHOU VIDA..TODO MUNDO ME ELOGIANDO..CRESCEU..ENCORPOU..E ELE NÃO ENGORADA.COMIGO FOI AO CONTRARIO EMAGRECI 2 KG..POR ISSO DIGO PILL FOOD É ÓTIMO..

  • Giovanna

    August 13, 2012 às 1:40 pm

    Gente eu tenho artritr reumatoide, tomo um remedio pra controlar a doença, que deforma as articulações, acontece que o mesmo faz o cabelo cai,a dermatologista me receitou PIl fod, eu tomo tem dois anos, tudo de bom…meus cabelos estão no meio das costa e fortes..nada de queda.

    bjs

  • sandra

    August 23, 2012 às 8:49 pm

    Boa noite, depois que fiz dois relaxamentos meus cabelos estão muito enfraquecidos e na frente há um certo rareamento, gostaria de saber se o pill food é indicado para esse tipo de problema

  • yah

    August 30, 2012 às 7:54 pm

    Engooooooooooorda? cabelos quebradicos pela chapinha resolve? pontas duplas? respondaam urgente pleaseeeeee!!

  • ana cristina da silv

    September 13, 2012 às 6:48 pm

    eu enconmendei pelo site da art vitta o pillfood nao vejo a hora de fazer esse tratamento

  • ana cristina da silv

    September 13, 2012 às 6:49 pm

    se der resultado que tenho certeza que ira dar comprarei sempre.bjs

  • tatiane

    September 19, 2012 às 2:36 pm

    oi pessoal eu e meu marido comecamos tomar o pill food ontem,so daqiu para frente que saberemos se dar resultado,se funcionar deixarei outro comentario parea voces.obs.nunca descolori seus cabelos,porque foi por causa disso que precisei tomar o pill fod.bjos

  • ledherle

    September 24, 2012 às 11:26 pm

    usei o pantogar 45 dias e senti meus cabelos fortes e com brilho achei que deu uma crescidinha , as unhas ficarm bem resistentes e cresceram tbm… hoje estou tomando o pill food a 3 dias , depois entro neste site para dar esclarecimentos sobre o pill food…

  • célia

    October 9, 2012 às 1:56 pm

    Socorro gente!!!! Estou ficando careca, fiz quatro cirugias, uma atras da outra e o efeito da anestezia causa muita queda, já tinha pouco cabelo imaginem agora!!! Vou tomar para ver se resolve o meu problema, se alguem puder me ajudar me passa um e-ameil celiaplanetadf@hotmail.com
    bjos

  • ana carolina

    October 16, 2012 às 5:10 pm

    olaa!
    estou tomando pill food e gostaria de saber
    se posso fazer escova progressiva normal nos
    meus cabelos queria seber se interferia ou se
    causava algum efeito.
    aguardo resposta se for possivel no email.
    muito obrigada. :)
    Ana.

  • ana carolina

    October 16, 2012 às 5:13 pm

    o email jwu.carol@hotmail.com
    obrigada.

  • Laurieny

    October 23, 2012 às 1:05 am

    Bom, eu trabalho em farmácia de manipulação e sou adepta ao pillfood…. gente ele não eh nenhum santo milagreiro nenhum medicamento em excesso faz bem,ate mesmo ele que não tem contra indicações, Pillfood tem efeito a partir do terceiro mês de uso, em alguns caso se nota a diferença em um período mais curto. Tomo a um mês e vejo diferença no crescimento e pouca diferença na queda isso tb ira variar de organismo pra organismo… Enfim não vamos esperar milagres ne, paciência eh importante!

  • barbara muniz

    November 1, 2012 às 10:09 am

    oi bom dia minha dermato pssou pillfood pra toma dois por dia tenho alopercia areata.pillfood resolvera meu problema .ob aguarda retorno

  • fátima

    November 19, 2012 às 2:14 pm

    quero saber se o tempo de tratamento? porque o meu cabelo só está caindo na fronte pelo bulbo capilar.

  • fátima

    November 19, 2012 às 2:18 pm

    o meu cabelo está caindo na fronte, com o bulbo capilar, tive frebe tifoíde. Quero saber o tempo total de tratamento para deixar de cair?

  • jessika

    January 21, 2013 às 12:04 pm

    comprei meu pill food e ele chega essa semana, alguem ja comprou pela “nossa farma online”, comprei por ela pela net, mas nao sei se é confiavel, tenho medo e nao ter o efeito desejado, se for uma farmacia de ma qualidade…. alguem me indica uma farmacia boa para manipulaçao que eu compre pela net?

  • marilia

    January 23, 2013 às 12:15 pm

    estou precisando de algo que melhore e de vida aos meus cabelos pois eles estão fracos e sem vida, e faço inteligente sera que tem algum problema?

  • Silvana

    February 13, 2013 às 9:00 pm

    Eu achei o produto bom para queda de cabelos.

  • Comente

    *
    *

    site statistics